domingo, 24 de junho de 2012

FAÇA VOCÊ MESMA

Olá pessoal vou sempre , aqui no meu cantinho de faça você mesma ensinar coisas da decoração que você pode fazer adesivo de parede com contact, ou vinil, e só você ter um molde de sua preferencia passar para o contact ou vinil que são uma folha comprada em papelaria , você passa o desenho corta com estilete e depois é só colar na parede que vc quiser , mais escolhe antes o local para depois não tirar poque não vai reaproveitar, ok qualquer coisa me fala que passo mais detalhes para vocês. Aqui vai algums modelos de adesivo.




Um comentário:

  1. Eu e meu marido temos intenção de colar adesivos na parede do nosso quarto, já tivemos vendo desenhos e salvando no meu PC.

    Mas até isso acontecer, teremos que antes pintar e por enquanto, vamos levando do jeito que está pois estamos com outras contas por resolver. A sala está mais urgente mas sabe que uns adesivos na sala também ficaria muito bom!!!

    Bjs

    ResponderExcluir