domingo, 26 de agosto de 2012

MEU LAR, MINHA CASA MEU CANTINHO MINHA INTIMIDADE, SEJA BEM VINDO (a)

Oi ptessoal o lar para mim é importante, não importa se seja simples ou luxuoso o importante tem que existir amor companherismo, saúde, e sua cara, amo detalhes em minha casa , não gosto de muito cor , no máximo uso 3 cores na paleta, acho que é o meu trabalho , vejo todos dias cores objetos textura em fim, essa é minha casa, muita gente me pediu para conhce-la , é dificil expor sua vida assim mais amigos e amigas me cobraram muito , aqui está minha sala , varanda e pouco de cada, depois vou postar os resto do meu lar minha cara né, adoro preto no branco e vermelho , uso este estlo a anos gosto de misturar comteporâneo com rusticos e clássicos, misturo, mais com muita harmonia, bem vindo a minha casa, depois vem me vistar para tomar um cházinho estiloso com bolo de chocolate, rssssss, aqui está fiz tudos os detalhes do meu lar. se gostou posso te ensinar um dia, beijosssss e SEJA BEM VINDA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário