terça-feira, 16 de outubro de 2012

DICAS COMO CUIDAR DA CASA COM CARINHO

Olá amigas lindas quanto tempo estou em falta com meu blog,pois estou com muita coisa pra fazer no trabalho em casa, são tantas coisas , mais no final tudo vai dar certo, estou agora planejando a decoração da minha casa para o natal, ainda estou pensando que vou fazer, agora vou dar uma umas dicas a pedidos de amigas água perfumadas para lençois, para deixar o quarto gostoso , vi no blog Entre Linhas e tecidos, amei agora vou passar para vocês beijosss .

Nada como entrar num quarto cheiroso...


Água para Lençóis


DICAS ÚTEIS
100ml de essência (sugestões: Chocolate, Pitanga, Grape fruit, Limão, Menta, MaçãVerde...)
700ml de água mineral
200ml de álcool de cereais
Gotas de corante água
Frasco grande para misturar
Frascos pet com gatilho spray

Modo de fazer:
Adicione todos os ingredientes no frasco grande, misture bem, e em seguida fracione em frascos menores.
A utilização é simples: basta borrifar poucas vezes (no máximo 6 borrifadas) sobre a cama após arrumada ou uma borrifada na roupa ao passar. O resultado é imediato e faz com que o simples ato de se deitar na cama ou abrir um armário de roupas, transforme-se em uma agradável experiência olfativa.
Para obter uma água de passar com maior qualidade, deixe macerar mais a essência. O processo é simples: deixe os frascos por cerca de 18 horas dentro de um armário escuro. Após isso, retire do armário e deixe o frasco aberto por 6 horas. Isso faz com que o álcool evapore e fortaleça o aroma.
Esta receita é um presente do Studio Peter Paiva para você.
 
Então gostaram se quiserem saber aonde vende os produtos em Brasilia darei o endereço ok.
 
 
Imagina im lugar limpo organizado e cheiroso é tudo de bom.
 
 
BEIJOSS Á TODAS DEPOIS VOU POSTAR OS DETALHES QUE VOCêS PODE FAZER EM CASA .
 
 
 

2 comentários:

  1. Hola soy de Chile y recién conozco tu blog y me ha gustado mucho .te sigo
    y saludos
    Angelica

    ResponderExcluir