domingo, 23 de dezembro de 2012

MEU PROJETO EM UMA ESCOLA INFANTIL SALA DE BRINCAR

Esse projeto foi uma delícia de fazer ficar ao redor de coisinhas fofas e lindas, quis fazer uma sala de brincar , com conforto para crianças com piso emborrachado,  com bichinhos de tecidos , eu mesma fiz , foi madrugada , escolhendo moldes de bichinhos mais consegui, foi um periodo de 15 dias para fazer tudo e terminar, os brinquedos veio da Europa Suíça, da loja IKEA não conheço a loja mais recebo catálogo de lá todo ano, como tenho parentes que mora na europa , traz os brnquedo pra mim, lindo né, estou feliz pelo projeto, minha cleinte ficou super felizzz, e eu mais ainda, obrigado primeiramente a Deus, é ele que me dá coisas novas a cada dia e dedicação ao meu trabalho, beijooooos.

Quem quiser fazer ecomenda de bichinhos de tecidos me fala ok, faço personalizado bjssss

imail claudikamuniz@hotmail.com

 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário