sexta-feira, 12 de abril de 2013

UM TRABALHO PRECIOSO DE MULHER

Olá Pessoal saudades, dei uma sumida, correria da vida, hoje vou falar de uma coisa muito especial para vida das mulheres , mulher especial aquela que cuida da sua família, DONA DE CASA.DONA DO LAR. RAINHA DO LAR. EXECUTIVA DO LAR. é assim como vejo , teve um dia que eu estava muito cansada e me sentir invisível, olhei um post no blog  na net , achei lindo um vídeo da mulher invisível , falou comigo naquele momento e logo fiquei animada e feliz , mulher é coisa  especial. Eu como mulher cuido e administro a minha casa, amo cuidar da casa, sei de tudo que passa na minha casa, aonde eu descanso, cuido do meus filhos e marido, sou Designer de Interiores e trabalho fora, mais faço meus horários , não é fácil  administrar uma casa, lavar, passar, cozinhar, levar os filhos para escola, pegar aquele trânsito, decorar a casa, fazer bolos gostosos e cuidar a roupa de trabalho do marido, (jalecos brancos), ir ao supermercado, colocar as compras  no carro, depois chega em casa, tira do carro  as compras , e colocar tudo organizado na despensa , estar com telefone o tempo todo ao seu lado, e notebook enviado  e-mail e ainda está elegante, o dia todo para sair visitar obras , comprar materiais de construção e administrar pedreiros , gesseiros e marceneiro para não dá nada errado, quando eu chego em casa,organizar minha pasta de projetos, deixar para outro dia.Tenho um casal de gêmeos  não tive babá cuidei sozinha com meu esposo, mais deu tudo certo, tenho um filho de rapaz de 19 anos, me ajuda com os menores, a gente vai levando, cuidar da casa, ser mãe, e esposa e ter uma profissão que trabalha com muito detalhes, tem dias que estou cansada demais , mais tudo vale a pena. Deus deu para nós  uma missão de mulher de ser mãe e cuidadora e ajudadora do lar, mais as vezes esse trabalho, muitas pessoas não dão valor( de dona de casa), não vê a roupa limpa e passada cheirosa, não vê a comida gostosa que deu trabalho pra fazer, não vê a casa limpa organizada e decorada com flores, tudo no lugar, e parece que nos mulheres do lar, ficamos invisível  diante de todos, mais não somos, Deus vê o nosso trabalho todos os dias, vê as nossas tristezas , alegrias, sonhos, projetos, mais o amor que Deus colocou no nossos coração, de AJUDADORA, MÃE, ESPOSA,COMPANHEIRA, tudo isso preenche o nosso coração, olhando para nossa casa e vê nossa família segura e feliz, sempre tenho um segredo de sentir melhor e valorizada, quando acordar  pela manhã tomar um banho gostoso e se arruma, usa uma maquiagem suave , fica cheirosa, depois lê a palavra do senhor que é ótimo alimento para alma, depois começa o dia fazendo a suas atividades, você vai se sentir melhor , linda e valoriza.Se você é RAINHA DO LAR, DONA DE CASA, E EXECUTIVA DO LAR, não se preocupe, você é especial , muito especial, para Deus uma Rainha ,e não invisível , mais um brilho que ilumina a sua casa. beijosssss a toda as rainha do lar e ajudadora.







Tudo com amor fazemos de tudo para sair perfeito


É..... essa sou eu, cheia de detalhes em tudo que faz




Grande beijossss...... Á  você  mulher especial.

Cláudia Muniz
Designer de Interiores











2 comentários:

  1. Pois é Claudia!
    Sempre digo que ser mulher é uma missão difícil que Deus nos deu!
    Mas não impossível!
    Eu AMO dizer que sou dona de casa!
    Mas sofremos muito preconceito com isso. Porque a modernidade faz com que ser dona de casa, é como se fosse um ser desprezível para muitos.
    lembro me de quando fiz trinta anos há alguns anos atrás, e postei no blog.
    Veio uma blogueira e me falou que pensava que eu tinha 60. Pelo conteúdo do meu blog.
    Também me disse que era para eu colocar um foto minha no meu perfil, caso contrário as pessoas pensariam que eu era uma senhora velha!

    Tem pessoas que usam as palavras: "Sou sincera!" Mas na verdade elas não são sincera, usam isso para justificar a grosseria.

    Achei essa blogueira muita grossa e simplesmente a ignorei.

    Mas como disse. As vezes a própria família não reconhece o ser "dona de casa".

    Pelo que li você trabalha bastante!
    Mas no final é bem gostoso, né?
    Ver a família sendo bem cuidada.

    Continue assim.
    O bem que fazemos ao próximo, fazemos a nós mesmo.

    Abraços
    Silmara Freitas

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Silmara pela palavras, é como você disse preconceito com as dona de casa, afinal, quem é que vai cuidar da nossa casa e da nossa familia melhor do que nós.....as pessoas não vê isso, só pensa e estatos , as vezes fica atrás de emprego ruim e correr a atrás do vento, sabe que eu acho.... tem muitas que está querendo ser igual a nós, ter a nossa vida rsssssss .


    beijoss querida.

    ResponderExcluir