sábado, 31 de agosto de 2013

MEU CANTINHO ,MINHA VARANDA, QUERO MUDAR A DECORAÇÃO.

Olá amigos e amigas, saudades, ter um blog não é fácil , para manter em dia, mais o importante é não esquecer , eu aprendi postar em 15 dias , porque a correria é grande , vou mostrar  meu,  cantinho da minha casa minha varanda, nossa eu amo relaxar a noite quando chego do trabalho para ler, ouvir músicas e conversar com a família, sei que todo mundo tem um cantinho para relaxar , esse é o meu cheio de mimos e presentes que ganho, mais estou pensando de mudar a decoração por cor azul , . ou lilás o que vocês acham, ou deixo assim mesmo gosto muito, beijossssss.







Essa varanda é grande adoro mudar as coisas de lugar.



                             Essa é minha mesinha para rápidos lanches e chás amo.





                               São naturais e coroa de abacaxi plantei , é só colocar em pouca água e pedras com 15 dias vai sair raiz e só plantar e pronto ela cresce, essas ai vou plantar em um vaso maior porque fica grande.


















Visão da minha janela, tenho espaço para plantinhas, adoro, agora minha florzinhas sumiram mais logo , logo vão nascer.



Pronto você viu meu cantinho de todos os ângulos vou mudar a decoração, mais as minhas amigas adora verde. vou pensar , mais a vontade é de mudar tudo.


Grande beijo obrigado pela sua visita você é sempre bem vinda aqui.



Cláudia Muniz 
Design de Interiores





2 comentários:

  1. Oi Claudia!
    ai que linda sua casa! amei os cantinhos! as cores também são bonitas assim pro verde e estampas de zebra, gostei!
    Mas mudar também é legal! eu amo um azul...rsrs
    se mudar depois mostra de novo pra gente ver!!! rsrs
    Daniela

    ResponderExcluir
  2. Com certeza vou mostrar para todas as amigas queridas, beijoss..

    ResponderExcluir