quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

MEU CANTINHO DE NATAL UM SENTIMENTO DE AMOR






Oi amigas e amigos queridos quanto tempo né, correria de sempre, esse fim de ano fiquei muito sem tempo mesmo trabalhando estudando cuidando da casa e dos filhos , então mesmo assim pensando no meu blog sempre vendo novidades para passar para vocês  a minha salinha de natal adoro VERMELHO , BRANCO E PRETO NOS DETALHES  faço .todos os anos temas de natal para a minha família, amo quando chega a data de 25 \12 todos estão reunidos curtindo seus presentinhos e a mesa posta com coisas gostosas o dia todo   faço tudo isso  um agradecimento a meu Deus , pelas coisas que passamos o ano todo pelo amor que ele tem para nós e o seu cuidado,  agradeço a Deus pela oportunidade a cada dia por ter um lar e uma família que é o nosso maior patrimônio. grande beijoss e um Feliz Natal .










SALA DE JANTAR


















FIZ UM SAQUINHO PARA COLOCAR OS TALHERES


ESSES URSINHOS  CADA UM TEM UMA HISTORIA DE NATAL A ANOS  


SALINHA DE NATAL









ESSE E APARADOR DE DOCINHOS DE NATAL PARA CRIANÇAS




MEU  PANETONE DE FRUTAS 
QUE EU MESMA FIZ PARA FAMÍLIA .



ENTÃO ESSE FOI MEU CANTINHO DE NATAL , UM GRANDE BEIJO A TODOS (AS)


Cláudia Muniz
Design de Interiores




















                                                                             



































Nenhum comentário:

Postar um comentário