quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

INÍCIO DE ANO..... UMA OPORTUNIDADE DE GRANDE MUDANÇAS

      Todo o início de ano temos grande projeto, a fazer nas nossas vidas, terminar um curso, renovar a casa, e decorar, emagrecer, engordar, cortar o cabelo e mudar a cor, comprar um carro ou um casa, estudar, viajar para um lugar de sonhos,ter um animalzinho de estimação ,  eu sempre faço um painel de inspiração coloco tudo que quero nesse painel e fica no meu escritório todos dias olho para ele, me incentiva muito,  enfim, são tantas coisas né, eu já fiz minha listinha também , e entreguei a Deus, é ele que sabe de tudo, porque as vezes fazemos planos, mais Deus tem um plano melhor para nós, então, faça sua listinha seu painel de inspiração  e entrega a Deus, e tudo vai dá certo . grande beijoss a todas (os) que neste ano de 2014 seja cheio de vitórias grandes sonhos realizados, muita saúde, família reunida e feliz , e grande projetos, é que eu desejo a todos vocês.


                                  SEMPRE COM GRANDES  AMIZADES


ESTAR COM A FAMÍLIA TODA UNIDA SEMPRE


ESTAR SEMPRE  UNIDOS E FELIZES COM OS FILHINHOS.


NUNCA FICAR TRISTE

COMPARTILHAR SEMPRE COM ALGUÉM NÃO IMPORTA O TAMANHO.  






CUIDAR DA BELEZA SEMPRE SE  AMAR






SEMRPE COM AUTO ESTIMA, VOCÊ E BELA.



TER GRANDES AMIGOS (AS)




   TER SEMPRE A CASA ARRUMADA E ESTILOSA COM SEU GOSTO






TER SEMPRE AMOR NO CORAÇÃO SEMPRE.......






E TER SEMPRE DEUS NO CORAÇÃO SEMPRE E SEMPRE..... 


E DEUS QUEM AMA E PROTEGE 




Cláudia Muniz
Design de Interiores




Nenhum comentário:

Postar um comentário