domingo, 20 de abril de 2014

MINHA MESA DE PÁSCOA DECORADA COM ELEMENTOS NATURAIS AMEI.

Olá amigos (as) hoje vou mostras minha mesa que decorei nesse domingo para família , todos gostaram e amigos também , usei elementos naturais como frutas, verduras, e plantinhas verdes, louças claras com detalhes de azul e verde, e louça azul, os guardanapos importados vieram da Suíça Europa ,da loja IKEA,minha irmã sempre me dá esses mimos que gosto, detalhes, a mesa ficou simples mais o significado de muito amor nesse dia tão especial que é a ressurreição de Cristo, um amor MAIOR, morreu por nós e está vivo a cada dia cuidando de seus filhos, não tem como comemorar um dia tão especial que é a páscoa.
FELIZ PÁSCOA.



MINHA MESA DECORADA


















Beijosss e feliz páscoa


Cláudia Muniz
Design de Interiores










4 comentários:

  1. pretty nice blog, following :)

    ResponderExcluir
  2. Olá ! mulher abençoada...

    Seus mimos são lindos..te seguindo.
    E desejo ser aprovada para retornar sempre.
    Neste espaço encantador e criativo.
    Desejo uma semana cheia de bençãos!
    Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito,
    para te guardarem em todos os teus caminhos..........
    Salmos 91:11

    BEIJOS !!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado lindos ...pelo carinho e os comentários lindos bjssss

    ResponderExcluir