terça-feira, 17 de junho de 2014

A ARTE DE DECORAR E DEIXAR SEU AMBIENTE AGRADÁVEL COM BOAS ENERGIAS

Oi pessoal saudades do blog, a correria está grande mais não esqueço do bloguinho, como estou estudando moda, meu tempo ficou curto, mais gosto de trazer informação . hoje vou falar de como ter um ambiente agradável da casa com boas energias, para mim primeiro e ter Deus, segundo e estar com harmonia com a família, e terceiro e limpeza e organização da casa , um lugar arejado e claro e com flores naturais e plantas, isso já dá um ar leve e gostoso, eu adoro organização e limpeza me faz bem, me traz paz, e sei que isso é bom para todos nós, não importar se a casa e simples ou chique, ou grande ou pequena, ela tem que ter claridade arejada e plantas ao seu redor, vou mostrar aqui , exemplo de casa gostosa que você pode se inspirar em arrumar a sua, e deixar gostosa para viver......

                     CLARIDADE LUZ NATURAL ISSO AJUDA NA ENERGIA BOA DA CASA
                   Esses ambientes tem muitas luz natural, com cores claras nas paredes , objetos naturais,              madeira, plantas limpeza e organização já dão um ar de boas energias ....isso é um grande diferenciado..











E isso pessoal  vamos cuidar da nossa casinha com carinho para que energia dela passa para pessoas que vão entrar e morar e ser feliz.


Grande beijoss
Cláudia Muniz
Design de Interiores








Nenhum comentário:

Postar um comentário