sábado, 5 de novembro de 2016

PREPARAR A CASA PARA O NATAL

Olá pessoas saudades deu uma sumidaaaaaa, mais estou de volta... esses dias tem sido dificil para mim correria .. tanta coisa pra fazer mais e Deus que nos sustenta e renova as nossas forças.... hoje estive pensando o que vou fazer para o natal essa ano.... quero uma decoração simples e sem gastar muito.... quero um ambiente harmonioso charmoso...diferente.... quero aproveitar algumas coisas do ano passado,,,, quero fazer uma nova guirlanda para hall de entrada , eu mesma vou fazer colocando bolas flores coração e bichos de pelúcia ,,, vai ficar um amor..... quero fazer também um arranjo de mesa,,, e colocar novas almofadas no sofá e no quarto também arrumar a cozinha ... e la que vai sair coisas gostosa para dia 25, nesse dia quero preparar a mesa e deixar decorada o dia todo para família desfrutar... e agradecer a Deus por tantas vitorias em nossas vidas, não e mesmo ..


Então vamos la com as dicas como arrumar a nossa casinha .....

Você  e  daquelas pessoas que já está preocupada em como preparar a casa para o natal? É verdade! Ele está quase aí à porta e não podemos descuidar  a nossa casa, seja em termos de limpeza ou decoração. Afinal de contas todas queremos ter o nosso espaço perfeito para o natal não é mesmo? Não existe com o que se preocuparem porque com as nossas dicas conseguirão muito facilmente dar uma vida nova à vossa casa neste natal. Prepare-se então para o melhor natal da sua vida.


1- Limpar a casa – O primeiro passo para ter uma casa pronta para o natal é a limpeza e este é um passo muito importante! Acredite que é possível ter prazer a limpar a casa se seguir as dicas certas e sobretudo se tiver o espírito certo. Comece por manter a cozinha limpa e passe para as restantes divisões, caprichando naquelas onde pretende receber os convidados. Limpe a casa com produtos que emanem um bom cheiro ou use ambientadores para dar um toque especial ao seu espaço.
2- Tratar da árvore de natal – O que seria uma festa de natal sem uma árvore de natal? Hoje em dia existem no mercado vários tipos de árvores de natal por onde escolher. Existem brancas a imitar a neve, verdes, pretas, tudo para que se ajustem ao máximo no seu plano de decoração. Toda a decoração da árvore de natal deve ser feita para que as cores combinem.

3- Luzes e decoraçõestanto na árvore como na sua casa (interior e exterior), são importantes para dar uma vida extra à sua asa. Existe quem goste de decoração o exterior da casa com várias luzes, pais natal a subir à chaminé e muitas outras coisas com rendas ou até um trenó. A escolha é sua. Decore como mais gostar o interior e o exterior da sua casa. Procure por promoções na decoração de natal e encontrará facilmente algo que se adéqua ao que procura.
4- Comida e doces – O que não pode faltar no seu natal é sem dúvida a comida e especialmente os doces. Pode optar por fazer em casa ou comprar já feitos, mas uma mesa recheada é sem dúvida uma das melhores coisas do natal, porque afinal de contas os olhos também comem. Desde o bacalhau ao bolo rei, passando pelo peru,  e outros pratos tradicionais, tudo é importante para cumprir a tradição e para adoçar a boca dos seus convidados.
5- Presentes – Esta é provavelmente uma das coisas que as pessoas mais dão importância no natal, algo que achamos completamente errado mas que acontece. Os presentes são importantes sim mas não devem ser o centro de tudo. que conseguirá um espaço mais acolhedor se a sua árvore de natal estiver bem recheada de presentes, mas não lhes confira tanta importância que esqueça tudo o resto.
6- Música e filme – Se quiser criar um ambiente ainda mais especial nada melhor do que adicionar uma música e quem sabe até ver um bom filme de natal. Existem imensas músicas de natal dos mais variados estilos que poderá escolher assim como os filmes. Escolha os seus favoritos e torne o natal em algo ainda mais mágico.
7-Louças e objetos decorativos- vamos ja separando as louças e objetos a ser usado na decoração deixa tudo em mente ou anota para não esquecer nada,,,, comeca arrumar desde agora porque dezembro ja fica apertado o tempo.... organize o cardápio ja faz as compras antes de natal artigos secos ,,, quando chegar perto da festa faça comprar de frutas verduras e carnes ,,, que Delicia ne arrumar a casa para agradecer a Deus por tudo esse dia e muito especial,,,, o Senhor Deus merece toda honra toda gloria e louvor ..Amem

INSPIRAÇÃO 













ALGUMAS MUDANÇAS FAZ DIFERENÇA O SIMPLES LEVA ACONCHEGO 



Beijos 


Claudia Muniz
Design de Interiores
Produtora de Moda
Gestora



fontes : dicas de casa.com
pinterest





ni

Nenhum comentário:

Postar um comentário