sábado, 1 de agosto de 2020

NÃO É A MESA: É A ATITUDE NA MESA QUE FAZ A DIFERENÇA..

Tenho me apaixonada pela mesa , o que ela significa, a mesa não só um móvel de apoio, chaves , bolsa , ou um vaso. e uma refeição rápida, Mas sim, aproveitar ela em família fazer uma mesa posta , para café ou almoço, a mesa para família é um santuário, e dividir o pão da presença do Espirito Santo, todos os dias, estar em família fortalecer os relacionamentos familiares e apresentar o amor.


As pessoas ficam preocupadas o que usar na mesa posta,você tem usar o que você tem em casa, tenho certeza que você tem louças lindas, não e a louças,e ter bom gosto na hora de compor essa mesa..



fiz aqui uma mesa simples o que eu tinha em casa.. mas tem amor dedicação e virtude nessa mesa. 

Aqui nessa mesa que eu fiz, os vasos , é vasinho leite de coco , decorei com sisal e um arranjos de flores permanentes,  livros antigos,espelhos, e amor envolvido..





















então e isso , não deixe de fazer uma mesa para você, faça o que você tem em casa,




beijos com carinho




Claudia Muniz
Design de Interiores
Visual Merchandising
Gestora em Decoração
Mentora de Mesa Posta




instragan :@claudikamuuniz
facebook :-Claudia Muniz







Nenhum comentário:

Postar um comentário