sábado, 7 de julho de 2012

DICAS NA CORES NEUTRAS NA DECORAÇÃO

Oi pessoal tudo bom, estou de volta com mais uma dica de decoração essas fotos não são minhas são de amigas blogueira e blog portugueses e da espanha, amo o estilo europeu, mais é um estilo acolhedor ,com móveis rústico . móveis antigos e muito tecido, cores estampas com cor neutra , amo esse estilo acolhedor, Há pessoal tem muita gente querendo conhecer minha casa meu estilo de viver , vou postar depois para vocês, mais agora vamos falar de cores neutras, como dá harmonia ao ambiente acalma a alma o espaço fica tranquilo , são cores que acolhe nossas vida. seja bem vinda para o belo e detalhes.









2 comentários:

  1. adorei seu blog parabéns tudo muito fofo, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Katia obrigado pela visitinha,tenho muitas coisas fofas para mostrar ainda . beijoss

    Cláudia Muniz

    ResponderExcluir