terça-feira, 3 de julho de 2012

UM APARTAMENTO ESTILO CLÁSSICO EM ÁGUAS - CLARAS

Olá pessoal sumi um pouco muita coisa pra fazer , vc sabe a gente que é mulher é mil utilidades, tem que resolver tudo e ainda está linda. mais Deus sempre me deu essa força, vcs já sabe sou muita detalhista em tudo, mais estou deixando um pouco de ser em algumas coisas, porque viver no mundo de hoje fica dificil, mais eu continou detalhista meu trabalho exige , porque o belo vem de dentro para fora , isso niguem tira, bom gosto nasci assim, hoje vou postar um apartamento que eu decorei em Aguas - Claras -DF, lindo o condominio a dona do apartamento é linda e caprichosa gosta muito do clássico , então resolvi misturar as duas coisas comtemporâneo e clássico e vai ficar um luxo, minha cliente amou ficou lindo acomchegante e harmonioso, seja bem vindo a esse projeto. beijosssss






2 comentários:

  1. Amei sua decoração !!Tentei te seguir mais não achei ...
    Gosto de decoração , moda , artesanato ..
    Moro bem pertinho , em Valparaíso de Goiás , queria manter contato para trocarmos figurinhas..
    Bjkas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado Monica pelo seu comentário, seu que vc tem bom gosto , possamos sim trocar figurinhas sobre desing e decoração.
      meu imail claudikamuniz@hotmail.com

      beijossss

      Cláudia Muniz

      Excluir