segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

DEZEMBRO CHEGOU VAMOS DECORAR NOSSA CASINHA NOSSO CANTINHO

Olá lindos (as) saudades de decorar minha casinha, arrumar detalhes, como eu corro muito no meu dia- dia, fico tão ansiosa chegar em casa e colocar flores em cada cantinho, mais agora está chegando o natal e fico pesquisando aonde vou colocar minha arvores adornos natalinos pela casa, mais decidir algumas coisas a guirlandas da porta de entrada. a decoração da mesa, os talheres e principalmente cardápio da ceia de natal, esse ano pensei de fazer uma coisa mais leve sem muita cor e muito brilho, essa semana já vou as comprar aquilo amo, adornos para decoração, detalhes amo.... .

Quando eu era pequena na minha casa não tinha arvore de natal minha mãe não gostava, era meu sonho, uns 9 anos de idade, fui ao jardim peguei um galho seco bem bonito grande, encapei de algodão e comecei colocar objeto meus pessoas bolinhas pintado flores fitas o que eu tinha em casa,e coloquei meus ursinhos  todos arrumadinho com as fitinha amarrado no pescoço, nossa ficou marcado porque fiquei tão feliz em arrumar cantinho, naquele dia eu já sabeia o que eu queria decorar decorar fazer cantinhos de sonhos, então pessoal vamos decorar o cantinho especial para esse dia tão valioso ....




beijosss

                                                             Claudia Muniz
                                                              Design de Interiores
                                                             Visual Merchandising










Nenhum comentário:

Postar um comentário