domingo, 1 de março de 2015

ANO NOVO , ALGUMAS MUDANÇAS APARECE, PARA MELHOR

Olá pessoal ,saudades, dei uma sumida, umas férias, descansar um pouco,mais minha Ferias não parei um minuto , organiza coisas dali,resolve de coisas de lá, ai vai, até que uma tarde agora janeiro fui sair de carro para resolver coisas de casa, cair na garagem de casa, uma queda bem boba, tive uma pequena dor na costa, mais continuei a fazer meus afazeres, 4 dias depois voltei ao trabalho, foi nesse dia que veio uma dor terrível lombar que me deixou de cama por 15 dias, chorei de dores, durante esse dias tomei 11 injeções e 5 medicações fortes, só assim pra mim descansar de verdade, (não queria que fosse assim)   E  eu que faço tudo em casa , lavo , passo , limpo, organizo , faço compras, cuida das crianças , trabalho fora de casa, e faço faculdade novamente,e (cuido de mim,) do marido, mais o blog , não esqueci,,e fora outras redes sociais ,tem que ter tempo,mais nesse período que fiquei de cama sem andar, paralisada por causas das dores , eu dei valor a minha vida, meu descanso , tirar umas horinha para mim,para malhar, ler, fazer o que gosto,nesses dias falei muito com Deus, e ele falou comigo, que tudo tem sua hora,e seu momento....minha casa ficou largada, meu marido ficou por conta de cuidar de mim, levando ao medico, fazendo refeiçoes ,e nas medicações, eu ansiosa para voltar ativa, todas as minhas amigas falou para mim, aproveita esse momento para descansar e meditar sobre a sua vida, porque você não tira férias e nem descansa, só cuida dos outros, (elas falando) eu vi isso que elas estava certas, tive que fazer grandes mudanças na minha vida, mudei de emprego, faço um novo curso na faculdade, cuido da casa com equilíbrio, sem stresss ,   estamos em 2015 graças a Deus, até aqui nos ajudou o Senhor, esse  tive algumas mudanças de vida, na minha casa, na minha vida profissional , voltei a estudar novamente, gosto de renovar e aprender ,a cada dia mais, trabalho o dia todo, e estudo a noite, e quando chego da faculdade arrumo minha casa, rápido , para não cansar muito, ( cuidando da saúde )ADORO uma casa organizada , limpa e cheirosa, com 3 filhos. difícil , mais estou conseguindo, com ajuda do meu pai do céu eu consigo.....mas esses dias o que levei a pensar que a SAÚDE e o mais importante como vou cuidar da minha família de mim de sonhar se eu não cuido de mim mesma , então esse ano 2015 quero mais cuidar de mim, fazer uma coisa de cada vez falar mais com  Deus .......a Biblia fala que o nosso corpo e templo do espirito santo ..... foi isso que me falaram muito, então pessoal feliz 2015 para vocês cheio de paz e amor e muita saúde....



Que Deus nos abençoe nesse ano, a cada minuto de nossas vidas, E ele que está no controle de tudo e sabe todas as coisas, que esse ano seja de grande mudanças abençoada para nosso melhor.....e que Deus esteja com todos nós.......






Que Deus abençoe a cada dia de vocês....



Claudia Muniz
Design  de Interiores
Produtora de Moda
Visual Merchandising  

Nenhum comentário:

Postar um comentário