domingo, 1 de março de 2015

MODA E ESTILO E BOM GOSTO

Olá pessoal , hoje vou falar de uma coisa bem diferente, tenho falado muito de decoração , organização, mais hoje vou falar de MODA, estudei moda foi muito diferente estudar sobre isso pensei que era sobre look , nadaaaaa muito diferente estudei sobre tudo estilo, cores texturas , como historia da moda, e outras coisas mais aprendi fazer algumas peças e acessórios e o chique é o básico lembra da COCO CHANEL  ela nos inspirou , aliás sempre me inspirou seu estilo clássico perolas e listras sapatilhas , preto basico .... agora vou mostrar aluns looks que amo , estilo , o nosso dia - dia  queremos roupas práticas para trabalhar e com grande estilo sem perder o bom gosto trabalho o, o que dá mais trabalho e roupas para trabalhar todos dias.... separei alguns estilo para vocês...


SEGUE AQUI AS DICAS:

Camisas nunca sairão de moda no ambiente corporativo, o que é ótimo, pois o acabamento formal é instantâneo.
Prefiro camisas de tecidos fluídos, que vestem melhor e não demandam tanto esforço de lavanderia. Camisas de algodão são chatas de passar e eu nunca mando engomar, pois não é prático. Ou seja, requerem cuidados que eu não tenho como assumir no meu dia a dia. Portanto, se você quiser usá-las, tenha isso em mente.
Em termos de quantidade, acho bom ter várias camisas brancas, off-white ou bege bem claro, pois são curingas. No geral, as camisas em tons pastel são mais fáceis de combinar e acho uma boa tê-las no armário, mas camisas estampadas e em cores mais fortes também têm seu charme. Fica a gosto da freguesa.






Um recurso que sempre dá uma caprichada no look é inserir uma terceira peça: um blazer, um suéter, um cardigã, um trench-coat, uma jaqueta e por aí vai.
Não há regras aqui. Eu gosto de investir nas peças mais caras em cores básicas, pois sei que vou poder usar sempre. No entanto, se já tenho um sobretudo preto, me sinto à vontade para investir em um de outra cor, por exemplo, pois já tenho aquele básico, mas não compro um diferente se não tiver o básico em casa.
Minhas recomendações são as seguintes:
Blazer: preto, marinho, branco e vermelho (ou outra cor forte).
Suéter: preto, marinho, bege claro, bege escuro, marrom, cinza, vermelho. Para o cardigã, mesmas cores.
Trench-coat: preto, marinho, cinza, off-white e vermelho.









CAMISA BRANCA, ESSA NÃO PODE FALTAR NO CLOSET  




















 Olha ai meninas roupas lindas né , para trabalho, que usa clássico tem muitas opção , cores básicas,  e lindas.....


                                                           Grande beijosss á vocês



                                                       Cláudia Muniz
                                                       Design de Interiores
                                                       Produtora de Moda
                                                       Visual Merchandising




Nenhum comentário:

Postar um comentário