quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

AVENTAIS DIVERTIDO E MIMOS ADORÁVEIS. QUE FIZ

Olá amigas (os) lindos , vou mostrar para vocês, os mimos que fiz , amo fazer essas coisas me relaxa me diverti, eu tiro um tempinho para ficar no meu  ateliê inventando, pena que não tenho tempo pra realizar mais coisinhas. fiz esses aventais para minhas amigas que mora na Bahia, pessoas especiais.


 
AVENTAL DIVERTIDO AMEI FAZER.
 
 
 
BOLSINHO DO AVENTAL
 
 
 
 
 
 
 
Esse avental e de corino.
 
Há depois vou postar mais mimos okkkk beijsss
 
Cláudia Muniz
Desing de Interiores
 
 
 
 
 
 

5 comentários:

  1. Que graça!! a galinha parece estar de óculos escuros, muito engraçadinha. Gostei dos tecidos e tenho certeza que suas amigas da Bahia irão adorar.

    Parabéns!! Já pode sair vendendo também.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Fatinha, fiz mais para amigas depois te mostro os outros mimos. bjsssss.

    ResponderExcluir
  3. Lindos seus aventais!Vc é muito caprichosa em tudo que faz!Adorei seu cantinho,sempre que puder estarei por aqui.Obrigada por suas palavras de carinho comigo.Aproveito para te desejar uma noite abençoada.Bjão!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Lidiane,vou adorar sua visitinha. beijosss.

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog Claudia!
    Cheia de coisas boas para ver.

    Mulher prendada!

    Abraços
    Silmara Freitas

    ResponderExcluir