terça-feira, 29 de janeiro de 2013

CANTINHOS ESPECIAIS DA NOSSA CASA

Todos nós temos um cantinho especial na nossa casa, umas gosta da cozinha , outras da sala ou do quarto , ou escritório e ateliê, e a varanda , nossa é a meu cantinho preferido para lê, descansar ,cuidar da plantinhas, vê o por - do sol  ou nascer do sol, na minha varanda amo ver o nascer do sol, me traz paz logo cedo pela manhã, e aconchego , nossa que delícia, logo começo a lê a Biblia e logo com salmos lindos, nossa esse cantinho para mim é especial na minha casa, cuido com carinho, sei que você tem seu cantinho para curtir seu dia, aqui está meu cantinho minha varanda.beijosss.


logo pela manhã as 7:00 horas o sol maravilhoso.
 
meio da manhã
 
A noite
 
A noite fica aconchegante com a luz dicróicas, fica muito gostoso para ouvir uma boa música.


 


Cláudia Muniz
Deisng de Interiores
claudikamuniz@hotmail.com

3 comentários:

  1. Cláudia

    Estou chegando agora ao seu blog através de comentário que vc deixou no blog da Helena Compagno (Minha 1ª Costura).

    Cheguei, estou gostando das tuas idéias e esse seu cantinho - a varanda - super aconchegante até para papear a tarde toda. Muito bonita a decoração, muito fofo o sofá, dá até vontade de tirar os calçados e esticar as pernas (rsrsr).

    Estarei acompanhando suas postagens.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Fatinha, um dia vem tomar um chá da tarde aqui, e conversar sobre decoração e costura, beijosss.

    ResponderExcluir
  3. Oi Cláudia, li seu comentário seu em meu blog e fico super feliz saber que estou, de certa forma, incentivando pessoas a costurar. Você não tem ideia de como a costura modifica a nossa vida, nossa casa, nosso guarda-roupa...
    Vá em frente, mas não tenha medo não de cortar tecido. Meta a tesoura, pois se aprende errando!
    Beijos

    ResponderExcluir