quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

TENHO ORGULHO DE MIM,POR HOJE EU SER VENCEDORA

Nossa pra mim escrever e falar de mim, as vezes é dificil,tenho muitas qualidades e defeitos também, mais assumo tudo que faço de errado, meu defeito é demorar no banho, e mania de organização e limpeza , e deixar tudo belo aonde eu vou, e não gostar de me consultar, e lê e ão terminar o livro, e falar a verdade, você sabe, a verdade dói muito, e muita gente não aceita, falo mesmo, quando falo alguma coisa pode escrever tive razão, minhas qualidades são muitas, porque........ nasci para ser feliz amo a vida a natureza tudo aquilo feito por Deus, amo sol, chuva, o tempo fechado, Deus é tão detalhoso que nunca deixa a natureza na rotina, sempre tem um dia diferente e lindo, nenhum dia é igual a outro, por isso que amo tudo isso, desde pequena sempre fui muito sensível e romãntica, a tudo que lindo e belo, sempre gostei de arrumar ambientes da casa, desde pequena ajudei a minha mãe administrar a casa e na arrumação, eu era bem novinha com 8 anos eu lavava e passava fazia comida e arrumava a casa , minha mãe trabalhava fora então assumi a casa, eu sempre tive responsabilidade nas coisas, em tudo, para mim primeiro lugar era familia depois o resto, ai nos estudo fiquei com dificuldade por minhas tarefas era grande, mais aprendi muito com isso era Deus me preparando para o futuro , na escola eu era descriminada por não ganhar boas notas , mais eu era muito inteligente e enteressada em tudo, sonhava com um dia ter minha casa decorada por mim, esse dom de decorar vem de cedo, eu tinha uma casa grande, mais era toda detalhosa por mim, cada detalhes era eu que fazia, ai fui admirada pela as vizinhas do bairro, eu na época tinha uns 13 a 14 anos , eu so tinha amizade com senhora casada, era uma amizade gostosa, eu trocava idéias com elas, com decoração, culinária até de relacionamentos falava com as vizinhas se arrumar e ficar lindas para receber seus esposa no final do dia, nossa elas adorova aquelas conselhos, mais eu so tinha uns 14 anos porque tanto interesse com isso, era minha natureza, graças a Deus nunca dei trabalho para minha familia nunca, sempre minha vida era CASA, IGREJA, ESCOLA ... somente, como eu morava en interior não tinha muita opção na cidade, então era fazer amigas e ser feliz assim mesmo, eu ajudava elas a decorar suas casas , escolhia tecidos , flores , vasos e distribuia pela casa dando harmonia, claro que nem sempre foi assim , sempre tinha aquelas pesssoas que tirava seu tapete, na humilhação, me olhava de lado, e perguntava que é você........claro eu era somente uma menina sonhadora , interessada em aprender e vontade a cada dia de procurar sua felicidade, sofri muito bullyng , muito mesmo, tinha muuuuita amiga, mais tinha aquelas pessoas que não gostava de mim, não sei porque, mais isso fz parte da vida, nem tudo é perfeito, a gente tem que procurar a ser uma pessoa melhor a cada dia, foi isso que sempre procurei , o tempo passsou me casei ao 19 anos de idade, nossssssssa que felicidade eu ter um amor na minha vida e ter minha casinha.........logo veio um bebê loirinho lindo gordo, tudo parecia perfeito demais, maisssssssssssssssssssssss,tempos que passar por dificuldades né,meu marido na época me abanonou ele fez coisas que não me agradou, não tenho raiva dele não, na época tive sim,porque eu era novinha com 20 anos com um bebê de 5 meses pra criar, nem meus estudo eu não tinha terminado, para dedicar a esse momento, mais Deus sempre me deu equilíbrio emocional para superar tudo, ai que veio os problemassss mesmoooooo, sai da minha casinha que era um apartamento bem decorado com tudo novinho, com quartinho do meu filho super decorado com capricho, tive que sair daquele lugar de sonhos, para morar com os outros, ai vem a tribulação, sem casa, sem móveis sem lar sem nada, sem vida, só meu filho que era a razaão de viver, e continuar, sofri as piores humilhação, perseguição, que nuca pensei que eu ia viver e conviver com pessoas assim, fiz de tudo pra viver bem, pois tinha um bebê lindo para criar, cuidar e amar, foi isso que eu fiz, não tenho raiva de nada disso pois o mundo dá muitas voltas , voltas mesmo, ná época trabalhei numa empresa de hospitais a GOLDEM CROSS foi uma colega da familia que arrumou para mim, experência nenhuma, mais Deus me deu força e coragem para prosseguir, então trabalhei estudei,cuidei do meu filho, e sonhava com uma vida melhor e tranquila, porque na época minha vida não era calma muita atribulada, com ameaças das pessoas que eu morava , para que eu saisse de casa e procurar um lugar pra ficar, pois não queria que meu filho sujasse as paredes e nem desarrumar a casa porque tinha reformado. eu penso hoje, tudo passsssa , mais as vedadeiras amizades e conquitas fica, hoje sou casada a 12 anos e tive mais filhos, um casal de gêmeos, Deus me deu uma nova familia, um marido que cuida de mim e me ama, e mais um casal de gêmeos e minha casa hoje e confortável e hamoniosa , tenho uma profissão que amo, sou super feliz, tenho amigassss muitas , eu considero bem amadas por elas e pela minha familia, eu agradeço somente a Deus por tudo, foi ele que cuidou de mim, nos momento de dificuldade, tenho certeza disso, obrigado senhor por me mostar o que importante na vida é amizade o amor, a familia que temos. beijossss isso é somente um pedacinho da minha história. Cláudia Muniz

2 comentários:

  1. Cláudia, VOCÊ é uma pessoa MARAVILHOSA, com letras maiúsculas e só não sublinho porque não dá. VOCÊ é benção de DEUS.

    Gostei demais de te conhecer um pouco mais e te agradeço por isso. :-D

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Fatinha obrigado por mi visitar, e gostar da idéias, nós como mulheres precidamos compartilhar o que sabemos umas com as outras, beijoss querida . Deus te abençoe.

    ResponderExcluir