quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

USE GRANDES SOLUÇÕES PARA PEQUENOS ESPAÇOS

ÉEE Nessa hora temos que dá soluções para decorar e organizar os espaços para faciltar o dia - dia, senão ficamos doidas, com tantas calçados, roupas, CDS, livros, revistas, carregadores de celular, fios, documentos, contas para organizar ufaaaa, são tantas coisas , e separar roupas limpas, e das sujas, com pequenos espaços temos que usar a cabeça dá a solução, para não stressar na rotina da vida.
Nesse espaços com uma cozinha pequena temos que usar prateleiras para acomodar as vasilhas pratos utesílios de cozinha, nossssssa na cozinha tem muita coisa se deixar toma conta de tudo, do espaço todo então temos que colcoar prateleiras em todos os lugares quando o espaço e bem pequeno.
Espaço infantil, que temos que ter organização, comprar caixas organizadoras, prateleiras ajuda muito , faço muito isso quando vou a LEROY MERLIN, ema loja que vende bastante organizadores para espaços, ajuda muito e seu espaço fica harmonioso e organizado e decorado. beijossss fonte, pequenos espaços .com Cláudia Muniz claudikamuniz@hotmail.com

Um comentário:

  1. As sugestões de prateleiras são ótimas e gostei de todas mas o único problema que encontro quando se coloca prateleiras em cozinha e quarto de criança é a necessidade (senão constante) de deixar bem arrumada, bem organizada.

    Bjs

    ResponderExcluir