quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

NÃO IMPORTA QUE SEJA SUA CASA SIMPLES, O IMPORTANTE É VOCÊ TER CARINHO POR AQUILO QUE TEM.

As vezes converso com pessoas falando de sua própria casa, que não gosta do móveis da composição, que queria algo melhor, eu penso que essas pessoas tem coisas lindas em casa vasos antigos, móveis antigos lindos,que nem existem mais, um espaço para jardim tantas coisas belas, mais nem dá o valor, eu tenho a mania de visitar amigas e deixar a casa delas decoradas não resisto , e fica lindo , ai elas falam... nossa que linda que ficou minha sala , eu não sabia que eu tinha coisas belas, procura a observar seu espaço, ai você vai ver coisas belas ao seu redor, o importante é ter carinho aonde moramos e dá valor aquilo que temos e  ter bom gosto e ser felizzzzz.

beijoss
Cláudia Muniz

 
São coisas simples, como louças guardanapos flores e velas , mais dá uma composição linda.
 
 
Viu são coisas simples, as vezes temos em casa até com mais valor, é dá equilibrio e uma boa composição deixa seu ambiente chique.
Móveis antigo dá uma composição maravilhosa, é so saber usar.
 
Essa mesinha é antiga , mais amo , muito elegante num cantinho de leitura.
 
beijosss
 
 
 
Essas imagens são de pesquisa na net.
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário