segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

COMPREI UNS MIMOS PARA MINHA CASINHA

Olha amigas comprei uns detalhes para minha casa, super barato vasinhos de 12 reais e regadores de aluminio de 15 reias, flores miniaturas de 3 reais fofas vasinhos para área de serviço ficar charmosa, vou mostrar para vocês beijosss


 
Esta e gaiola que comprei pra minha varanda . tamanho médio foi 20 reais, nessa loja FLOR DA CHINA ATACADISTA, lá a mulherada pira de tando coisa linda.
 
 
 
estas flores um arraso amei delicadas cada buquê desse na loja por 3 reias, os vasinhos estilo provençal amo.
 
 
 

Um comentário:

  1. Nossa, Cláudia, que achado!! a gaiola por R$ 20,00!! Eu também estive procurando por uma para colocar no meu jardim de inverno mas não comprei porque achei caro. Na época era por volta de R$50,00/R$60,00.

    A sua está em ótimo preço. Onde fica essa loja? será que tem em SP/SP? procurei no Google mas só encontrei em Brasília e em BH.

    OBS.: Cláudia, é necessário mesmo ter que digitar as letras e nºs para poder postar no seu blog?

    Bjs

    ResponderExcluir